Postagens populares



Links pra te ajudar com o blog #1

27 de julho de 2016


#1 PRIMEIRA TAG
Estou com saudades de posta aqui no blog, tem um tempo que as postagens não estão sendo frequentes, confesso que perde um pouco de publico , mas estou aqui disposta a melhoras não só no blog mas na vida rs..
todo o proposito dessa postagem é ajuda a novas blogueiras a conseguir oque é desejado, vou listar 4 links aqui  com dicas pra te ajudar a crescer

Só lembrando que eu vou manter essa tag por 3 meses toda quarta feira, não tenho muita certeza mas tudo bem rs ... Sem hora marcada , eu prometo que esses 4 links vão ajudar bastante .

1. Renata massa 

O blog da Renata massa tem muitos tutorias que vão te ensinam muito sobre designe e HTML, foi o primeiro blog que eu comecei a acompanhar foi dela que eu aprende muitas coisas sobre layouts, Templates e eu tinha muita duvida foi no blog dela que eu tirei todas as minhas duvidas .

Esse post aqui é pra aprender a colocar Botão de curtida no blog, entre outros tutorias .

2. Buteco para garotas

O blog Buteco para garotas tem um post que te explica o básico do básico para as blogueiras inciantes , te ajuda desde de o nome do blog , parcerias público e tudo mais ..
Tira duvidas e fala tudo que é proibido e o que não é . No link ta tudo bem explicado.


3.viciadas-em-livros
É sempre bom ter uma inspiração para o blog então eu achei esse post ótimo , vai ajudar muito a quem esta chegando agora e não conhece muitos blogs.

4. Grupos de divulgação e interação
Dica de grupo .
Eu vou indicar 5 grupos de interação do Facebook , Blogueiras Ever ♥  Blogueiras, Gurus & seguidoras   Daydream  

10 comentários

  1. Olá Fabiana! Gostei muito do seu blog e esse post é muito bacana, continue com esse tema que ajudará muita gente!
    Olha eu conheço o Boteco para Garotas e adoro esse blog, para quem está começando agora super recomendo também, só não consegui acessar o link do blog Viciadas em livros e vou conhecer o blog da Renata!
    Sobre o grupo do Facebook, eu só não conhecia o Blogueiras Ever, adoro participar de grupos interativos!
    Bjos

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não sei oque aconteceu com o link.. Mas vou da um jeito ... Beijocas !!!

      Excluir
    2. http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/03/15-blogs-para-voce-se-inspirar.html o link da postagem <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum dos blogs e fiquei muito curiosa em relação ao primeiro. Adorei as indicações!

    Sobre os grupos de interação e divulgação, eu simplesmente não consigo participar, já tentei diversas vezes, mas sempre acabo saindo. rs :/

    Abraços,
    www.blogtwee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. Mel eu amo seu blog já conhecia faz tem Beijos .. Os grupos as vezes acaba enchendo nosso facebook mesmo kkk

      Excluir
  3. Bem legal!
    To começando com o blog agora e é sempre bom ficar ligada nesse tipo de dica. Gostei bastante das indicações de blog e dos grupos pra facebook, obrigada!
    Beijinhos,
    https://www.bellaembeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! minha flor eu sempre abordo esse conteúdo aqui no blog ...

      Excluir
  4. Nossa cai de paraquedas aqui e eu A-ME-I!!! sério o que são seus posts bem escritos, sério esse post me ajudou muito! Estou retomando agora meu mais novo blog se poder dar uma olhadinha lá e comentar... obg mesmo... vai me ver sempre por aqui viu! Um beijo e um Cheiro da Thata :*
    aqui vai o link do blog: https://vireiapg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! volte com tudo <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.