Postagens populares



Como fazer um post de sucesso para o seu Blog

1 de junho de 2016
Oiiii criatiavaaas!!! Tudo Bem com vocês ? Eu espero que sim! Meninas ou meninos eu venho seguindo alguns exercícios   para melhorar as postagens e são coisas simples que todo mundo devia fazer . São dicas para a postagem ficar coerente e organizada . Vamos as dicas

 TITULO .

A primeira dica é sobre o titulo que é a base do conteúdo , um bom titulo pra sua postagem vai soar como uma propaganda que vai chamar a atenção para seu blog . Isso vai fazer total diferença na hora de compartilhar nas redes sócias. 

 LER VARIAS VEZES .

Isso é por experiencia própria hahahah! Aconteceu que eu fiz o post publiquei e depois de ums dias voltei a  ler a postagem e estava nada a ver sem coerência nem uma,  quem lia escutava na mente uma menina de 5 dias de idade , e as pessoas já tinham comentado e tudo  , por isso agora quando eu termino o post eu volto faço correões . 

LER EM VOZ ALTA 

Eu gosto de ler em voz alta por que assim eu sei que o texto esta autentico e da pra entender o que eu escrevo. 


 A IMAGEM PERFEITA .

Não adianta fazer um texto bapho e esta acompanhado de  uma imagem medíocre , né?  A postagem tem que ser bonita tem que acompanhar o design do blog e a imagem é tudo nesse sentido 

 RESPONDA TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS.

Eu odeio quando uma blogueira se acha tão famosinha ao ponto de não responder as pessoas , o dialogo com seu leitor e a proximidade é tudo , isso também acaba atraindo mais seguidores. 

Acha que pode alavancar um post de sucesso ou contribuir para sua ruína? 

Então responda a todos 
comentários.

 Beijus eu espero ter ajudado 

12 comentários

  1. Sigo todas as regrinhas, principalmente a de ler em voz alta
    beijos ♥ www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho muito importante responder os comentários! Ficamos mais próximos de quem nos acompanha, e não tem nada melhor que isso. Um super beijo.

    www.geysseveras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito importante responder os comentários! Ficamos mais próximos de quem nos acompanha, e não tem nada melhor que isso. Um super beijo.

    www.geysseveras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas super válidas!! Amei!! Eu também fico super chateada quando não respondem os comentários, afinal, não custa nada. Eu sempre respondo os meus, mesmo que demore (hehe acontece). Que Deus te abençoe com esse trabalho tão criativo !

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dicas super válidas!! Amei!! Eu também fico super chateada quando não respondem os comentários, afinal, não custa nada. Eu sempre respondo os meus, mesmo que demore (hehe acontece). Que Deus te abençoe com esse trabalho tão criativo !

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom as dicas, adoramos!
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, adoro post relacionado a dicas para blohueiras e YouTubers ajuda muito já que estou no começo! Sucesso!bjs

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.