Postagens populares



Novo layout do Blog

11 de maio de 2016


Oi amores , Voltei!! com layout novo.  Mudei muita coisa só pensando em vocês .  foram mais ou menos um més de pesquisas e reformulações ,  Esse foi o layout que mais me preocupei com os detalhes.

Para adaptar  em celulares  é só clicar visão para Web.


A navegação também ficou mais fácil e tentei deixar ao máximo organizado, ainda falta um pouco , Ainda não tem links no menu , O blog ta mudando muito, desde de moda e beleza passou a ser mais um dos nossos assuntos . 

Pretendo começar a gravar quando estiver pronta.




Beijus até os próximos posts ! 
~Faby 

10 comentários

  1. Oie!
    Mudar é muito bom, e eu adorei como ficou seu cantinho ♥ Vi seu link em um grupo de blogueiras, vim conferir e me senti em casa! Continue blogando com amor que você vai longe ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa! <3 mudar é muito bom mesmo. ❤

      Excluir
  2. Ficou lindo Fabiana, parabéns e sucesso ♥

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adoramos. Arrasou ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o layout!
    gostaria que voce fizesse um pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.... eu não faço vendas de layout eu vou fazer um sorteio dia 30 desse mês

      Excluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.