Postagens populares



Aplicativo secreto das blogueiras famosas

24 de maio de 2016

Foto por:

Se você assim como eu ama tirar fotos , mas fica com raiva da péssima qualidade dos apps , eu vou apresentar a vocês um dos apps que eu amo

Comecei a perceber que algumas pequenas blogueiras  tem dificuldade em tira boas fotos , quero dizer fotos com pouca visibilidade , assim que eu vi a oportunidade de ajudar não deixei passar , se tem uma coisa que eu amo de maiiiis é ajudar minhas amigas blogueiras .

Motivos para isso. 
No começo do meu blog eu me sentia mega perdida , meu blog era para esta fazendo 3 aninhos de idade, Mas em 2013 o blog The dreams foi ao ar no Wix que eu achava ser o melhor lugar para criar um blog , e por falta de entendimento em blogs ele não alcançou nem sua primeira postagem Rs....
Por isso eu estou totalmente dedicada a  vocês queridas blogueiras.

let's Go!

1. Snapseed. 
Para pc e celular , Perfeito para quem precisa e quer fotos nítidas.































Eu nem acredito que essa foto foi tirada com um celular, eu vou aproveitar a natureza bonita da Bahia pra tirar fotos .

 Beijus!!! Até os próximos Post  


18 comentários

  1. Ótima dica!
    Acredita que eu baixei esse app mas ainda nem vi como funciona? kkkk vou já olhar, amei as fotos ♥
    Que lugar mais lindooooo meudeudocéu!!!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkk obrigada!! vale apena testar

      Excluir
  2. Oi.. que legal.. ha estou baixando haha..
    Eu uso muito o PicsArt. . Principalmente para fazer a capa dos vídeos. . E é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu tbém brinco muito com o PicsArt <3

      Excluir
  3. Oi.. que legal.. ha estou baixando haha..
    Eu uso muito o PicsArt. . Principalmente para fazer a capa dos vídeos. . E é ótimo

    ResponderExcluir
  4. O Snepseed é meu aplicativo favorito de fotografia no celular *-* ele é tão completinho, hehe.
    Não sabia que tembem estava disponível para computador, mas já vou procurar.
    Beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. primeira vez no blog, amei o desing, achei tão fofinho... sugestão só dar uma revisadinha melhor no corpo do texto p ficar tão bonito quanto o layout! Se não ficar organizadinho, deixa de combinar com o resto!

    Mas só dica mesmo, eu curti aqui, vou ler mais posts seus agora! :*

    ResponderExcluir
  6. Vou abaixar esse app também. Ter um app para fotos nunca é demais né kkkk
    Eu tenho um blog também caso queira dar uma olhada. Ele é www.modesecrets.de

    Beijos
    Kimberly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Beijus... vou da uma passadinha la .

      Excluir
  7. Vou abaixar esse app também. Ter um app para fotos nunca é demais né kkkk
    Eu tenho um blog também caso queira dar uma olhada. Ele é www.modesecrets.de

    Beijos
    Kimberly

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar sobre esse aplicativo, inclusive já tinha até instalado mas acabei não me adaptado. Mas com esse post com certeza vou tentar usar de novo, adorei!!!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
  9. Eu geralmente uso o Photoshop mas preciso encontrar um programa menos carregado...vou testar esse ;)

    https://ficarbonita.com

    ResponderExcluir
  10. Vou ver se tem na minha lojinha(meu celular é ruim!)
    Amei o post e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  11. Adoramos parece ser um ótimo app, vamos ver! ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.