Postagens populares



Decoração

15 de março de 2016
Eu amo Decoração quartos e etc.. muita coisa simples e barata para a sua decoração.
Os tons pastel são ideais para aparecerem nos quartos – tanto infantis quanto adultos. São cores que acalmam e trazem mais serenidade (há!) para o ambiente. E, afinal, é isso que a gente quer quando estamos no nosso quarto, né? Paz e tranquilidade!
Almofadas Fofas-
Eu amo almofadas que deixam a decoração mais divertida e fofa. Seja na sala,  no quarto, onde estiverem elas deixaram o lugar mais divertido. Eu separei aqui algumas que eu acho mais interessantes, e tem em diversos formatos, desde os normais quadradinhos quanto as em formatos de bichinhos e balas.
Tem coisa mais fofa do que os copos da Starbucks? Existe, e acima disso é os copos da Starbucks customizados que da pra usar e decorar porque são lindos.... Áh e não tem a necessidade de ir a um Starbucks em New york, muitas loginhas online pra isso 
Na minha busca incansável por decorações econômicas, me deparei com uma ideia super bacana que traz todo um estilo para casa, mas com pouquíssimo gasto.
Não sei se é do conhecimento de todos, mas a fita isolante pode fazer milagre na decoração, é sério!!! A partir dessas fitas, você vai conseguir uma decoração com estilo, originalidade e economia.

😘😍 Bjus ....

2 comentários

  1. Arrasouuu flor, lindo post, encantadas com as almofadas, amoooo, elas dão um show ♥ bjs
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais esse tom de rosa! Acho que o rosa tá voltando com tudo pra VIDA hahahah! http://girlystorm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.