Postagens populares



Alpargata Look

12 de março de 2016
Oque é Alpargata ?.... 

A alpargata, é um calçado unissex que pode ser de pano ou lona e o solado de borracha ou corda. Sua origem data da Espanha e França e era exclusivamente utilizado por trabalhadores. Na década de 80 surgiu como tendência mas logo ficou de lado, voltando novamente por volta do ano 2010 com novas coleções e muitos modelos.

È o tipo de look que  não desgruda ... 

EU GOSTO DE SER BASICA E BONITA...

então usa Alpargata .... 




ATÉ NO BONHO CHIC ..

3 comentários

  1. Olá, sempre tive um preconceito de mulher usar alpargata, mas depois que eu comprei a da Havaianas eu não quis saber de mais nada... o coisa confortável. kkkkkk Venha conhecer meu blog e meu canal - http://camilaferpuri.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCs4Fb2SnwnLLZaMKFZ8tTGQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou visitar seu blog sim.. bju😘😍

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE DESRESPEITAREM AS REGRAS A SEGUIR PODERÃO SER DESAPROVADOS:
• AGRESSÕES VERBAIS DESPROPOSITADAS.
• ATAQUES VERBAIS OU AMEAÇAS.
• PROPAGANDA DESPROPOSITADAS.
• DERIVAÇÃO EXCESSIVA DO TEMA DO ARTIGO

 
Desenvolvido por Michelly Melo.